Escolha uma Página

Aprenda como obter ganhos muito maiores que na renda fixa ou com ações específicas

Ganhos elevados
As operações estruturadas permitem a obtenção de ganhos muito maiores que na renda fixa ou com ações específicas em curtos períodos de tempo
É mais simples do que parece
Muita gente acha que operações estruturas são algo extremamente complexo, mas nesse curso você vai ver que investir nisso é bastante simples
Riscos calculados

Em muitas operações estruturadas o investidor já sabe logo de cara qual é a perda máxima que ele pode ter em um negócio se tudo der errado
Para todos os gostos

 

As operações estruturadas incluem uma infinidade de combinações de ativos e podem ser indicadas tanto a investidores moderados quanto a arrojados
Por que aprender a investir em
operações estruturadas?

Operações estruturadas são combinações de diferentes ativos. Você pode comprar um ativo de renda fixa e uma opção. Pode comprar uma ação e uma opção. Pode comprar uma opção e vender outra opção. Pode comprar opções de uma mesma empresa com diferentes preços de exercício. Dependendo do jeito que você combina esses ativos, pode chegar a resultados surpreendentes. Você pode, por exemplo, investir em Bolsa sem risco de perder dinheiro. Também pode investir em Bolsa sem colocar nenhum real na operação. Pode investir em opções com muito menos risco que no mercado de ações. E pode programar robôs para investir em operações quânticas para você.

sse curso mostra como montar as operações estruturadas mais comuns do mercado, levando para os pequenos investidores um conhecimento que normalmente só os profissionais têm. O curso possui um módulo introdutório que tem o objetivo de nivelar os investidores e fazê-los entender como funcionam derivativos como as opções. Depois o investidor vai aprender diversas estratégias estruturadas ou até mesmo quânticas de uma forma tão simples que mesmo pessoas que não têm muita experiência na Bolsa serão capazes de entender.

Com quem você vai aprender

Su Choung Wei

É formado em Matemática pelo IME-USP, mas também iniciou graduações em Biologia e Pedagogia. Trabalhou na indústria farmacêutica e deu aula em cursinhos pré-vestibulares até se apaixonar pelo mercado financeiro. Trabalhou em corretoras como Souza Barros, Banif e Win como estrategista de opções, desenvolvendo modelos matemáticos para as operações. Hoje trabalha com fórmulas estatísticas e desenvolvimento de estratégias quânticas. Também ministra no InfoMoney o curso Excel para Investidores.
O que você vai aprender
Módulo 1
Introdução aos Derivativos

Ativos Físicos X Ativos Financeiros

Derivativos
Opções de Compra
Opções de Venda
Módulo 4
Zero Cost Call

Zero Cost Call

Bear Spread Butterfly
Trava Assimétrica com Estoque de Ações
Módulo 7
Trava de linha

Origem (financiamento, rolagem e trava de linha)

Trava de linha e as gregas
Dinâmica da trava de linha
Zero cost call
Módulo 2
Operações Estruturadas Básicas

Tempo Cronológico X Tempo

Kayrológico
Conceito de Operação Estruturada
Trava de Alta
Trava de Baixa
Borboleta
Financiamento (venda coberta)
Rolagem
Capital Garantido
Módulo 5
Operações Quânticas
Definição de Operação
Módulo 8
Gradiente Linear

Mercados eficientes para o gradiente linear

Formas de parametrização
Parametrização no modelo estatístico normal
Parametrização por ponto de assunção
Parametrização por análise gráfica
Parametrização por análise fundamentalista
Determinação do VAR
Preenchimento de boleta
Módulo 3
Operações Estruturadas Combinadas

Dividendo Sintético

Equity Butterfly
Collar
Módulo 6
Análise de Risco

Conceito e Percepção de Risco

Alinhamento do Risco e Comportamento
Super bônus
Módulo de Estatística Básica
É muito importante aprender os principais conceitos de estatística antes de investir em operações estruturadas e operações quânticas. Neste bônus que inclui uma hora de vídeo-aulas, você vai aprender como calcular média, variância, desvio-padrão e intervalo de confiança. Além disso, o professor vai ensinar como aplicar esses conceitos de estatística nas suas operações em Bolsa e como encontrar padrões nos comportamentos dos ativos.
Qual é o valor do investimento?
Ao ingressar hoje no curso “Aprenda a Investir em Operações Estruturadas” você paga apenas:
12 x R$ 79,90*
ou R$ 799* à vista

* sujeito a alterações pela Infomoney sem aviso prévio.
Confira o valor correto ao finalizar a compra.

Só queremos seu dinheiro se você estiver completamente

satisfeito com o curso!
Se durante nos primeiros 7 dias de aula você considerar que o conteúdo não é adequado, se não sentir que o treinamento atendeu suas expectativas ou até mesmo se não gostar da maneira como transmitimos o conteúdo… Você tem 7 dias para enviar uma mensagem solicitando o reembolso de 100% do seu investimento. Simples assim. Sem perguntas nem burocracia!
Confira a lista de Perguntas Frequentes
  • Eu preciso ter conhecimento avançado de opções e outros derivativos para acompanhar o curso?
    Não. O curso foi construído com uma linguagem simples e de fácil entendimento. Você não precisará conhecer jargões de mercado nem saber fazer contas complexas para acompanhar as aulas. Mas acreditamos que pessoas que já tenham o hábito de investir em Bolsa vão aproveitar melhor o conteúdo do curso. Se você ainda não investe em Bolsa, sugerimos começar por cursos mais básicos, como o “Aprenda a Investir na Bolsa”.
  • Como assisto as aulas?
    As vídeo-aulas gravadas são 100% online. Portanto, você pode consumir o conteúdo de onde estiver, na hora que quiser – basta ter acesso à internet. Ao se inscrever no curso, o aluno receberá login e senha para acessar a plataforma online de ensino, e lá serão entregues todos os conteúdos.
  • Como será feita a liberação das aulas? 

    Na semana que você comprar o curso já terá acesso imediato aos 3 primeiros módulos. Na semana seguinte serão liberados mais 3 módulos. E na terceira semana o curso todo estará disponível, incluindo a estratégia do gradiente linear que pode ser implementada com robôs.

  • Quantas vezes posso assistir as aulas?
    As vídeo-aulas poderão ser vistas e revistas quantas vezes o aluno quiser, por um período de 12 meses a partir da contratação do curso.
  • Como faço para ter acesso aos estudos estatísticos do professor para calibrar meu robô?
    Todos os alunos receberão por Whatsapp todas as manhãs os parâmetros usados pelo robô. Os dados serão atualizados a cada pregão entre os dias 14 de agosto e 14 de setembro. Por ora você já poderá estudar e entender como funcionam as operações estruturadas ou quânticas.
  • Posso efetuar o pagamento com cartão de crédito de um terceiro?
    Sim, sem problemas.
  • Qual é o sistema de pagamento utilizado? É seguro?
    O sistema utilizado chama-se Eduzz. É um sistema robusto, seguro e confiável, que é sempre usado pelo InfoMoney para a venda de cursos – e até hoje nunca houve nenhuma reclamação de aluno.
  • É possível parcelar por boleto?
    Não. O sistema de pagamento não permite o parcelamento por boleto, apenas por cartão de crédito, em até 12 vezes. O pagamento por boleto é somente à vista. No parcelamento incidem juros que são cobrados pela empresa que processa o pagamento.
  • Por quanto tempo vou ter acesso ao Curso?
    O Curso poderá ser acessado por 12 meses. Nesse período você poderá ver e rever as vídeo-aulas quantas vezes quiser.
  • Como funciona a garantia?
    Ao adquirir o curso damos a você uma garantia de 7 dias. Se dentro desse período você assistir as primeiras aulas e não gostar do conteúdo, poderá pedir a devolução do dinheiro pelo e-mail [email protected] Nós faremos o reembolso de 100% do valor da inscrição.
  • Tenho outras dúvidas sobre o conteúdo do curso. O que devo fazer?
    Envie um e-mail para o endereço [email protected] ou ligue para os telefones 3004-3700 (capitais) / 0800 723-3700 (demais regiões) que um de nossos especialistas irá entrar em contato com você.

Gostaria de aprender como obter ganhos muito maiores 

que na renda fixa ou com ações específicas

IMPORTANTE

1. Os cursos promovidos pelo portal InfoMoney, de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“Infostocks”), e da XP Educação Assessoria Empresarial e Participações Ltda. (“XP Educação”) ensinam conceitos, métodos, estratégias de investimento, tem caráter meramente informativo, não constitui e nem deve ser interpretado como solicitação de compra ou venda, oferta ou recomendação de qualquer ativo financeiro, investimento, sugestão de alocação ou adoção de estratégias por parte dos destinatários. Os prazos, taxas e condições discutidos nos cursos e nos materiais correlatos são meramente indicativas.
2. As informações transmitidas nos cursos e nos materiais correlatos foram consideradas razoáveis na data em que foram divulgadas e foram obtidas de fontes públicas consideradas confiáveis. A Infostocks e a XP Educação não dão nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações.
3. Os ativos, operações, fundos e/ou instrumentos financeiros discutidos nos cursos e nos materiais correlatos podem não ser adequados para todos os investidores, uma vez que não se leva em consideração os objetivos de investimento, situação financeira ou necessidades específicas de qualquer investidor. Os investidores devem obter orientação financeira independente, com base em suas características pessoais, antes de tomar uma decisão de investimento.
4. Os professores que ministram os cursos, a Infostocks e a XP Educação não se responsabilizam por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se eximem de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo.
5. Os desempenhos anteriores não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Investimentos nos mercados financeiros e de capitais estão sujeitos a riscos de perda superior ao valor total do capital investido.

InfoMoney – Todos os direitos reservados.